terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu tenho Deus!!




Oi gente!

Terminei o 3°ciclo no sábado a noite. Bem, as reações praticamente as mesmas, só um pouco mais de náusea que aparece sempre que como algo, e este sintoma persiste mesmo agora nos dias de folga do xeloda, imagino que o estômago esteja ficando mais sensível..
Feliz agora por já estar na metade do tratamento, domingo inicio o 4°ciclo. Daqui a 3 meses se Deus quiser a quimio termina, faço a cirurgia para reversão da colostomia e minha vida volta ao normal.
Falando em colostomia, ô coisinha mais chata! Quem tem há de concordar... essa bolsinha grudada na barriga é muito desagradável e incomoda demais, imaginem com esse calorão como é. Minha pele coça demais!
Vou contar uma coisa engraçada (tem que rir pra não chorar...rs), a colostomia fica saliente na pele, ao lado do umbigo e tem formato gordinho, é vermelha e arredondada (não vou fotografar para mostrar porque acho feio demais, quem tiver curiosidade de saber como é pesquise na internet), pois bem, minha filha de 1 ano e 10 meses me viu no banho um dia e perguntou: "mamãe, é dodói de morango?"  Olha a imaginação da criança, rachei de rir... 

Boa noite e fiquem com Deus.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!!!