quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boa noite...

"Querido Deus, ponho em Suas mãos tudo o que tira minha paz e meu descanso. Entrego ao Senhor as situações que enfrento e que parecem insuportáveis. Embora me sinta impaciente, desejando que tudo seja resolvido, peço-lhe que me ensine a ter contentamento e paz no meio das dificuldades, pois confio que o Senhor fará o melhor. Confio em Seu amor por mim e considero-O capaz de fazer qualquer situação redundar em meu bem. Ajude-me a manter meus olhos no Senhor e aguardar o dia em que essas coisas não me afligirão mais."




Amém!


beijinhos..

2 comentários:

  1. Robertinha,
    Deus não move uma folha seca de uma árvore sem um propósito.
    Ele sabe o peso que aguentamos carregar, mas ele quer ouvir a nossa voz pedindo forças a ele. Em certos momentos Ele nos dá uma luta pra chegarmos aos pés dele e Nele confiar.
    Deus já te visitou e te curou, você teve fé para isso. E quando a luta é muito grande, maior ainda será a vitória! Deus só tem bênçãos pra você a partir de agora. Confie! Nesses momentos mostre para Deus sua fé e deixe nas mãos dele, que ele é o MAIOR e MELHOR de todos os médicos que existem. Deus não abandona nenhum de seus escolhidos! Beijos! Nadinha.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras Nadinha, me fez chorar... beijos no coração!

    ResponderExcluir

Valeu!!!