sexta-feira, 2 de novembro de 2012





E realmente perdem....!!



****  VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU A GRAÇA DA PROVIDÊNCIA DIVINA?? ****

Pois eu já!
É incrível a história de como tenho conseguido o medicamento para cada ciclo da quimioterapia.
Muitas pessoas me ligam apavoradas "e aí, já tem remédio para o próximo ciclo?", e ficam mais apavoradas ainda quando respondo tranquila "ainda não".
Pois bem, quando o médico me deu as opções da quimio, informou também que a endovenosa seria coberta pelo plano mas que a via oral (xeloda) talvez não, e foi o que ocorreu, o convênio negou o tratamento. Neste dia chorei, desanimei pois não queria o ambiente hospitalar, colocar catéter e demais desconfortos desta forma de tratamento, mas como uma boa taurina teimosa e determinada logo engoli o choro e pensei comigo, eu vou fazer esse tratamento via oral na raça! E fui à luta. Desde então posso contar nos dedos os dias que não saí de casa atrás de algum caminho, pois cada hora tem alguém me ligando para dizer "vai em tal lugar", "fala com fulano", "procura tal pessoa, tal entidade", e vou atrás de tudo o que me indicam.
Os 1° e 2° ciclos foram feitos com doação do GAPC, onde fui prontamente e carinhosamente recebida, com medicação doada por uma vereadora e outra que veio de outra cidade. O 3° ciclo foi engraçado pois ganhei o medicamento de um colega de faculdade, que conseguiu com um amigo de outra cidade que tem acho que uma rede de farmácias. Ele não mora aqui na cidade e enviou através de um motoboy. Nunca tivemos amizade antes, nunca conversamos pessoalmente, mas ele viu e acompanhou minha história e através do facebook fez o primeiro contato para saber do meu caso, ao longo das conversas soube da dificuldade do remédio e mobilizou pessoas para me ajudar. Um anjo iluminado que caiu do céu, e de quem sempre recebo muitas mensagens de apoio e acredito que Deus fala através delas. E hoje, depois de correr e correr e correr pra lá e pra cá com médico, exames e na busca incansável pelo xeloda, eis que outro anjinho lindo da guarda me liga e diz "consegui seu 4° ciclo"!! É uma prima muito querida, também irmã de coração, que cuida de mim com um carinho imenso, vai atrás de todas as informações referentes ao meu caso (foi ela que me orientou quanto ao PET/CT e programa da prefeitura para ostomizados). Me liga praticamente todos os dias e sabe reconhecer na minha voz como estou... obrigada Ju, te amo!!!

Bom, resumindo, isso tudo é DEUS agindo no momento certo, nem antes, nem depois. Ele coloca as pessoas certas, na hora certa, de acordo com a nossa necessidade. Por isso deixo esta mensagem: "Nunca perca a Fé, por mais que te falte o chão, ELE sempre estará ali para te amparar. O nosso tempo não é o tempo de Deus, ele age no momento necessário por isso confie sempre que o melhor virá".

Beijinhos de boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!!!